.:. Página Inicial > Casos de Sucesso > Controle de Terceiros
Casos de Sucesso

Gestão de Terceiros - Destra Parceiros

Com expectativa de um sistema de pequeno porte, o sistema inicial da Destra Gestão Parceiros contava apenas com algumas operações simples e liberação de acesso de funcionários terceirizados através de preenchimento de check-list.

Com o crescimento repentino do volume de serviços da Destra e com a ampliação da área de atuação da mesma, o sistema teve que acompanhar o ritmo e as necessidades da empresa, sendo necessário um crescimento acelerado de funcionalidades.

Hoje a Destra conta com um módulo interno com 4 vezes mais funcionalidades que o projeto inicial, um módulo WEB para clientes e um módulo WEB para terceiros. Tal crescimento e ampliação de funcionalidades só foi possível graças a uma boa estruturação do sistema desde seu projeto inicial, quando o mesmo era considerado ainda relativamente simples.

Tecnologia Adotada

  • Delphi for Win32;
  • HTML + PHP;
  • Banco de dados PostgreSQL.

Robustez

Com a grande robustez do banco de dados PostgreSQL aliada à boa estrutura de informação montada pela equipe da Encodde-IT, o sistema de gestão da Destra movimenta mensalmente grande número de registros e acessos, com velocidade mais que satisfatória tanto local quanto remotamente.

Empresas como CONPACEL, 3M e EUCATEX acessam diariamente o sistema desenvolvido pela Encode-IT para consultar liberações e qualificações de seus terceirizados.

Telefone Suporte Telefônico: +55 (19) 3645.1486

Online Suporte Online: http://www.encode-it.com.br/suporte

Newsletter >> receba as novidades da Encode no seu e-mail !

Seu e-mail:

© 2009 - Encode Informação e Tecnologia. Todos os direitos reservados. All rights reserved.